Não é nem necessário dizer que sou uma apaixonada pela cultura latina. Pois bem, e também não é de hoje que tinha vontade de visitar um país de nossa rica América do Sul. Minha primeira empreitada internacional foi para um destino diferente, aos olhos dos brasileiros: a Bolívia. Para a maioria das pessoas, o destino causa até certa estranheza, mas posso dizer que, mesmo antes de fazer a viagem, já tinha certeza de que não iria me arrepender. E tenho certeza de que os posts sobre essa viagem calarão os que palpitaram contra o roteiro e torceram o nariz. Hunff. O país é riquíssimo em tradição, cultura, paisagens e o principal: gente boníssima. Os bolivianos são encantadores, receptivos e super dispostos a ajudar. E para completar: lá tudo é muuuuito barato!! Mas vamos parar de lenga-lenga e falar de lá, não é? 
Santa Cruz: Mesmo com pouco tempo, tentamos aproveitar ao máximo o que cada lugar tinha para nos oferecer. Por isso, a primeira parada turística foi no Parque Urbano de Santa Cruz de la Sierra. Não há muita coisa para se ver, mas é um dos pontos principais da cidade. Respirar ar puro também sempre é bom. É lá que muitos cruceños aproveitam para caminhar e praticar atividades físicas.
Pertinho dali, quem é fã de Chaves faz a festa. Isso porque, a poucos metros do parque, pode-se encontrar um restaurante (não é aquela coisa que se diga minha nooossa que restaurante) que leva o nome Don Ramon (nome pelo qual o Sr. Madruga era conhecido). Não é exatamente um ponto turístico, mas para quem gosta da série, talvez valha fazer um registro.
0 comentários:
Postar um comentário