30deago.

Old, porém gold!



Em abril tive a honra de conhecer ícones da televisão mundial: Carlos Villagrán e Edgar Vivar, o Kiko e Senhor Barriga da série Chaves. Cheguei a São Paulo na madrugada de sexta-feira, com muita ansiedade, tanta, tanta que a noite para dormir foi difícil. Imagine, saber que está prestes a encontrar pessoas que fazem parte de sua vida desde a infância, é de emocionar, não é? Pois é, pois é, pois é.


Chegada a grande hora, um pequeno atraso deixou impaciente alguns dos presentes. No entanto, eu estava tranquila. Essa entrevista serviu para confirmar duas coisas que eu já havia suspeitado desde o princípio: a simpatia mágica dos atores e que a série é mesmo um fenômeno. O motivo? Jornalistas, que mesmo ali a trabalho, misturaram o profissionalismo com a admiração pelos dois. Entre fotos, flashes e perguntas, brincadeiras com os bordões da série foram feitas. Ao fim, cada um queria registrar esse dia especial com uma imagem (eu também, claro!).

Na primeira pergunta feita por mim, Carlos Villagrán (Kiko) fez muitas brincadeiras.Você não pode gritar?”, perguntou ele, fingindo não ter escutado a minha indagação. Meu coração neste momento bateu como um caroço de abacate e um dente de alicate. (Ver vídeo acima).


Eles demonstraram estar super felizes com essa passagem pelo Brasil, tanto que ao fim da entrevista Vivar se emocionou e chorou ao mandar um recado para os fãs brasileiros (fofinho). O disco voador disse, com olhinhos de noite serena, que o carinho dos fãs brasileiros é um presente. “Depois de passar quatro vezes pela UTI, estar aqui e receber o carinho dos fãs já é um presente. Se, através do meu trabalho, eu posso fazer vocês felizes, eu já fico feliz”, afirmou.


O quê? Não sabe o que eles vieram fazer aqui? Ai que burro, dá zero para ele! Tá bom, direi. M

as nada de exaltações! Eles vieram participar do encontro entre fãs, realizado pelo fã-clube Chespirito Brasil:

o 2º Festival da Boa Vizinhança. Mais de 5 mil Chavinhos estiveram presentes. Quer mais detalhes do Festival?

Fique ligado neste mesmo canal, neste mesmo horário, digo, digo...fique ligado neste mesmo blog.

Agora vou alimentar o meu cão, antes que ele fique com o osso roído e com o rabo entre as patas.

Achou que meu relato havia terminado? Sente-se mal?

Os dois falaram sobre sua relação com os outros personagens do elenco. Edgar afirma que pelas questões de trabalho já não há muito contato com os atores, mas que às vezes encontra Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha. Por outro lado, Villagrán diz que sua relação com Chespirito, não é nem boa e nem ruim.


Tchuim, Tchurim, Flun, Flain

Em clima de muita brincadeira e descontração Vivar e Villagrán relembraram os episódios mais marcantes da série. Prontamente o intérprete do Senhor Barriga lembrou do episódio de Acapulco.

"Mas, Carlos você ficou muito bonitinho também com aqueles cílios postiços no episódio dos Sete Anões", ironizou.

O portunhol

Gracinha mesmo foi a tentativa dos dois de falar em português. Resultado: uma aula de portunhol super simpática. Cá para nós né? Vindo desses dois, que te importa? (Coma torta), podiam misturar qualquer idioma.

Vida pós-Chaves

Nem só de barriga vive o homem senhor pão, digo, digo... Pois é, como todos sabem o Chavinho e o Vermelhinho começaram a ser gravados na década de 70 .

O "Tesouro" saiu da série em 1979 e tomou novos rumos com programas próprios e o Circo do Kiko. Hoje ele faz apresentações de Kiko só em eventos especiais (como foi o FBV).

Já o "Disco Voador" permaneceu nos programas de Chespirito até seu fim na década de 90, dando vida a outros personagens da pesada. Com o término do programa, Vivar participou de filmes, novelas, seriados e está pronto para as gravações da nova novela da Televisa: Matrimonios. O produtor da novela é Roberto Gomez Fenandez, filho

de Chespirito. Quem quiser saber tudinho da vida deles recomendo http://www.sitedochaves.com/.


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 
¿Qué Tal? Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger